quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Venha participa, não fica de fora desse e uma grande oportunidade de muda de vida você que tem pensamentos ruins de suicidio não esta tendo um bom casamento a sua vida financeira não esta muito boa então venha participa com o Toque no Manto Sagrado e ungindo com os 7 pastores, venha não fique de fora dessa oportunidade que Deus lhe da .   

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


O ano de 2011 está sendo marcado pelo grande crescimento da Força Jovem no Distrito Federal e grandes são as expectativas para o dia 27 de Agosto no Ginásio Nilson Nelson aonde irá ocorrer o torneio esportivo Força Jovem, Driblando o crack.
O evento irá ocorrer às 14 horas aonde a Força Jovem Brasília irá divulgar o Projeto Dose mais Forte que tem como finalidade auxiliar e apoiar dependentes químicos para ressocialização e já conta com total aprovação de órgãos Distritais e com a presença de grandes celebridades tais como: Deputado Federal Romário de Souza (PSB- RJ) ex- jogador da seleção Brasileira, o ex-goleiro do grêmio e então Deputado Federal pelo (PTB – RS) Danrlei Hinterholz e também o Deputado Distrital Evandro Garla (PRB – DF) com participação já confirmada de alguns meios de imprensa incluindo a Rede Record para divulgação e cobertura do evento.
Com a finalidade de retirar os jovens mergulhados nesta droga que vem afligindo a juventude candanga e para a conscientização dos males que tal droga pode ocasionar no organismo humano. O Força Jovem Brasil vem com esse evento em âmbito nacional e com participações de casas terapêuticas aonde as mesmas abrigam dependentes químicos sem nenhum apoio somente de projetos tais como o mesmo.
O projeto desenvolvido tem por finalidade levar a conscientização aos jovens, mostrando que é sim possível a recuperação total de dependentes químicos. A Força Jovem Brasília vem desenvolvendo vários projetos que tem por objetivo atender necessidades sociais e espirituais da juventude.

O evento contará também com a presença do Coral Thunder Voices, ProverbioX e Frequência black...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Qual imagem você reflete?


Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado, pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus. (1 João 3.19)
Certa vez o Senhor Jesus disse que para a semente do trigo produzir muitos frutos, primeiramente ela precisa morrer ao cair na terra para depois germinar. A semente representa a Palavra de Deus e essa morte simboliza o novo nascimento. Por isso, há anos nosso discurso tem sido o mesmo: Você precisa nascer de Deus.
Existem pessoas que até se converteram, aceitaram Jesus Cristo como Senhor e Salvador das suas vidas, deixaram de fazer o que era errado, têm se esforçado e se desviado do mal. Contudo, ainda não tiveram uma experiência com Deus.
Você pode estar se perguntando: Se a conversão não basta, então, o que é preciso fazer?
Primeiro amigo leitor,é preciso compreender que existem dois tipos de homem: o natural e o espiritual. Um é completamente diferente do outro em sua conduta e qualidade de vida. E basta olhar para os frutos que você tem colhido em sua vida para identificar qual desses tipos de indivíduo você é.
Veja o que está escrito na Palavra de Deus: “O primeiro homem, Adão, foi feito alma vivente. O último Adão, porém, é espírito vivificante. Mas não é primeiro o espiritual, e sim o natural; depois, o espiritual. O primeiro homem, formado da terra, é terreno; o segundo homem é do céu. Como foi o primeiro homem, o terreno, tais são também os demais homens terrenos; e, como é o homem celestial, tais também os celestiais. E, assim como trouxemos a imagem do que é terreno, devemos trazer também a imagem do celestial” (1 Coríntios 15.45-49).
Quando o texto sagrado menciona o “segundo homem”, está se referindo a todos aqueles que nasceram de Deus, por intermédio do Espírito Santo. Por serem espirituais, esses indivíduos não temem os obstáculos que aparecem em suas vidas, tampouco impõem limites para seus sonhos. Eles têm paz e equilíbrio para vencer o mal e conquistar seus objetivos. Por isso, refletem a imagem de Deus.
Todavia o mesmo não acontece com o homem natural. Este traz consigo a imagem do que é terreno, como a mentira, o egoísmo, o materialismo, a prostituição e os vícios. Por isso, semelhante ao que fez o espírito maligno descrito no livro de Atos (cap.19, versos 13 a 16), o mal prevalece e torna a vida desse ser humano um verdadeiro inferno. Portanto, não se trata de sorte, azar ou destino, mas sim, do fato de que essa pessoa não nasceu de Deus.
Amigo leitor, qual imagem você tem refletido? A do homem natural ou a do espiritual? Talvez você até já esteja salvo, mas ainda não viu a manifestação sobrenatural do poder de Deus em sua vida por estar preso às coisas deste mundo.
Lembre-se: Você só fará a diferença na terra quando for um cidadão do céu, ou seja, um ser espiritual. Mas, para isso tem que desejar e buscar, acima de tudo, o novo nascimento.
Bispo Romualdo Panceiro.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

3º Dia do Jejum de Daniel

Autoridade dos filhos
O Senhor Jesus Cristo é Verbo, que “Veio para o que era seu (Israel), e os Seus (os filhos de Israel) não O receberam. Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no Seu Nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” João 1.11-13
Os nascidos do Espírito de Deus têm poder.
Ou seja, eles têm a autoridade do Deus-Pai até para perdoar pecados. (João 20.23).
Quanto mais para vencer o inferno deste mundo! ( I João 5.4).
Mas…
Por que os que têm recebido Jesus não têm tido o poder de filhos de Deus?
Porque nasceram do sangue (casual), ou porque nasceram da vontade da carne (fruto da promiscuidade humana), ou porque nasceram da vontade do homem (sonho dos pais).
Quer dizer, nenhum desses filhos nasceu pela vontade de Deus. Por isso, não têm o poder de filhos de Deus.
Só é considerado legítimo filho de Deus quem nasce do Espírito de Deus.

2º Dia do Jejum de Daniel

“Respondeu-lhe o anjo: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus.” Lucas 1.35
O nascimento de Jesus tem sido modelo de nascimento dos demais filhos de Deus.
Como o Espírito Santo desceu sobre Maria e a envolveu com a Sua sombra, gerando nela o Filho de Deus, o mesmo também tem de ocorrer com as demais pessoas.
A partir do instante que o Espírito de Deus desce em alguém, nesse mesmo corpo é gerado uma nova criatura. Isto é, nasce mais um(a) filho(a) de Deus.

1º Dia do Jejum de Daniel

“A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas.” Gênesis 1.2
Muita gente tem a vida sem forma e vazia. A depressão que o diga.
O Espírito de Deus paira sobre todos os humanos, esperando ser convidado para fazer morada.
Convide-O agora!
E receba-O também agora, em o Nome de Jesus Cristo!

→ Seguidores