EI PESSOAL, VAMOS DAR UMA FORÇA AO CORAL THUNDER VOICES ! ELES SÃO DA CATEDRAL DA FÉ, E ELES, ASSIM COMO NÓS, GANHAM ALMAS PARA DEUS, MAS ELES TRABALHAM NISSO ATRAVÉS DA MUSICA!
ENTÃO ENTREM NO BLOG DELES, É http://coralthundervoicesdf.blogspot.com/
É SÓ CLICAR, SIGAM E DIVULGUEM SE PUDEREM, E ACOMPANHEM O TRABALHO DELES, VOCÊS COM CERTEZA VÃO GOSTAR!
A fé é o oxigênio do Reino de Deus
Há 6 anos
