segunda-feira, 22 de agosto de 2011


O ano de 2011 está sendo marcado pelo grande crescimento da Força Jovem no Distrito Federal e grandes são as expectativas para o dia 27 de Agosto no Ginásio Nilson Nelson aonde irá ocorrer o torneio esportivo Força Jovem, Driblando o crack.
O evento irá ocorrer às 14 horas aonde a Força Jovem Brasília irá divulgar o Projeto Dose mais Forte que tem como finalidade auxiliar e apoiar dependentes químicos para ressocialização e já conta com total aprovação de órgãos Distritais e com a presença de grandes celebridades tais como: Deputado Federal Romário de Souza (PSB- RJ) ex- jogador da seleção Brasileira, o ex-goleiro do grêmio e então Deputado Federal pelo (PTB – RS) Danrlei Hinterholz e também o Deputado Distrital Evandro Garla (PRB – DF) com participação já confirmada de alguns meios de imprensa incluindo a Rede Record para divulgação e cobertura do evento.
Com a finalidade de retirar os jovens mergulhados nesta droga que vem afligindo a juventude candanga e para a conscientização dos males que tal droga pode ocasionar no organismo humano. O Força Jovem Brasil vem com esse evento em âmbito nacional e com participações de casas terapêuticas aonde as mesmas abrigam dependentes químicos sem nenhum apoio somente de projetos tais como o mesmo.
O projeto desenvolvido tem por finalidade levar a conscientização aos jovens, mostrando que é sim possível a recuperação total de dependentes químicos. A Força Jovem Brasília vem desenvolvendo vários projetos que tem por objetivo atender necessidades sociais e espirituais da juventude.

O evento contará também com a presença do Coral Thunder Voices, ProverbioX e Frequência black...

→ Seguidores